segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ENTRO 2012 PEDINDO SAÚDE À N.SRA. DA CONCEIÇÃO, POR SEUS FILHOS. QUE AS BENÇÃOS DE DEUS RECAIAM SOBRE OS SEUS NOBRES E DIGNOS FILHOS!

PEDRO SIMÕES NETO
MEU DOCE E QUERIDO PAPAI DO CÉU



Não quero pedir nada para mim, mas para pessoas do meu bem querer que precisam de Vossa misericórdia.


Que o meu presidente da ACLA - Pedro Simões Neto - travando sua batalha para viver, após a delicada cirurgia cardíaca a que se submeteu -possa sair de tudo isso com sucesso e boa saúde.


Por minha prima Ruyma Pereira, filha de Ruisinho, do primeiro casamento com Maria Mansour. Sim, Ruyma, sob cuidados médicos e o amor dos seus filhos, seus pais, sua tia-mãe Uruquinha. Uruca (Denise), com sua eterna dignidade, que abdicou de todas as festas para acompanhar a sobrinha que ela tem como a filha que Deus não lhe deu.




Obrigada, Papai do Céu, este é o meu primeiro pedido.




AMÉM!!!




Lúcia Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário