sábado, 26 de maio de 2012

NOTA DE FALECIMENTO JÁ CONSTATADA COM LAUDO MÉDICO, DE FAUSTO GOSSON, ÁS 9 HORAS DESTE 26-05-2012.


NOTA DE FALECIMENTO DE FAUSTO GOSSON
(1983-2012 )


Com profunda tristeza, comunico o falecimento do meu filho - FAUSTO GOSSON - ocorrido hoje, 26-05-2012, na UTI do hospital PAPI, onde estava internado desde segunda-feira, dia 21 de maio, vítima de uma overdose.
O velório será no Centro de Velório da Rua São José, próximo ao Corpo de Bombeiros, em Lagoa Seca.
O sepultamento transcorrerá amanhã, dia 27, às 10h, no Cemitério do Alecrim.
O corpo do meu filho será liberado por volta das 13/14 horas desta tarde de sábado.
Agradeço a quantos comparecerem a este ato de fé e caridade cristã e peço desculpas pelos atropelos das notas anteriores, alheias à minha vontade, porém movidas pelo estresse e sofrimento.

Abaixo transcrevo as últimas palavras do meu filho.

Natal/RN, 25 de maio de 2012

EDUARDO GOSSON


PALAVRAS DO MEU FILHO FAUSTO:

“QUERO DORMIR ETERNAMENTE” (*)

Para meu filho Fausto, morto pelas drogas
“Aquele que é limpo de mãos e puro de coração,
Que não entrega a sua alma à vaidade, nem
Jura enganosamente”.
Este receberá a benção do Senhor e a justiça
Do Deus da sua salvação” (Sl 24: 4-5)

Meu filho Fausto
Porque em vida
Foste puro, justo e bom
Deus, na hora extrema,
Resgatou-te das trevas
Sim, meu filho
Quero dormir eternamente
Junto de ti
Porque agora dormes
com Deus.

(*) Estas foram as últimas palavras pronunciadas por meu filho Fausto, antes de ir para a UTI, segunda-feira, 21.05.2012.

Eduardo Gosson

Nenhum comentário:

Postar um comentário