quarta-feira, 18 de abril de 2012

SANTO DEUS, UMA ENCICLOPÉDIA FALANDO DE UMA PEQUENINA GOTA D´ÁGUA - PEDRO SIMÕES NETO - EXIGINDO PUBLICAÇÃO.

PEDRO SIMÕES NETO
Pedro Simões publicou no seu Mural

"Lúcia Helena Pereira é, sem nenhum favor, uma das maiores expressões poéticas do Rio Grande do Norte. Recentemente fui beneficiado de algumas das suas mais belas páginas.
Quero expressar aqui, publicamente, que se é possível alguém amadurecer liricamente, ao ponto de se superar, ela o fez nas suas últimas produções poéticas.
A ela o reconhecimento da minha afeição e o reconhecimento público da sua surpreendente verve poética e inventividade literária.

Beijos.

Pedro Simões Neto
Advogado e escritor"

***********************************************************************

Obrigada, presidente, vindo de V.Excia, é uma honra!

Lucinha

***********************************************************************
APROVEITANDO O ENSEJO, PUBLICO, COM ALEGRIA, A NOTA DE PEDRO SIMÕES, EM AGRADECIMENTO À SOLIDARIEDADE DE TODOS.


18/04/2012

"AOS QUERIDOS AMIGOS E AMIGAS

Quero manifestar a minha alegria e a minha satisfação, em saber que a minha aflição é compartilhada por tanta gente.
Quero dizer que, com as graças de Deus, eu progrido em saúde satisfatoriamente e aguardo com ansiedade, o momento em que poderei abraçá-los, a cada um e manifestar o reconhecimento da solidariedade recebida através das expressões do meu amor.

Pedro Simões Neto"

Nenhum comentário:

Postar um comentário