sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL! FELIZ ANO NOVO! LUZ, PAZ, ALIMENTOS, VESTIMENTAS, JUSTIÇA SOCIAL E DEUS NO CORAÇÃO DE CADA UM! AMÉM!


EU VI A LÁGRIMA DE DEUS

Foi num momento de muita angústia, ontem,
Assistindo, pela televisão, os horrores, atrocidades,
Crimes hediondos por mãos humanas.
Chorei muito. Chorei tudo.
Hoje, no "Mais Você", com Ana Maria Braga,
Vi cenas inumanas: uma mulher batendo num cãozinho indefeso!
E chorei ainda mais porque amo essas criaturinhas
Que temos em nossas casas e às quais dedicamos nosso amor.
Eu vi a lágrima de Deus!
Era uma lágrima escorrendo de um olhar azul, entristecido,
De quem passou pela terra para ensinar o amor,
Dando sua vida a todos nós,
E hoje, rebelado, o mundo se transforma num círculo de horrores.
Eu vi a lágrima de Deus em Luíza Maria Aguiar da Silva, quando disse,
No Midway, com voz segura e olhar firme:
"queria tirar na mega-sena para poder cortar o cabelo do meu marido, dos meus filhos e do meu neto...".
A lágrima de Deus continuava como um fio de cascata,
Escorrendo, como sangue de uma ferida,
Enquanto baixava a cabeça e orava:
"Senhor, tende piedade"!
Eu vi a lágrima de Deus numa amiga que empobreceu e me pediu,
Com humildade, que lhe desse um sabonete e uma pasta.
E lhe atendi com muitas coisas e uma senhora,
Que assistira a cena, ofertou-lhe mais trinta reais.
E a lágrima de Deus, fez uma pausa!
Mas eu chorei por ELE!

******************************************************
Lúcia Helena Pereira - membro da ACLA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário