segunda-feira, 11 de junho de 2012

AS COISAS CHEGAM, COMO SE UMA MÃO INVISÍVEL REGESSE A ORQUESTRA DA MÚSICA IMORTAL DE MINHAS GRANDES ALEGRIAS: A INDICAÇÃO DO MEU NOME E UM CONVITE.

"Distinta Confreira Lucia Helena,

Visitei todos os vossos blogs, assinando a opção de seguidor o www.versosediversos.blogspot.com
Diante da versatilidade e grandiosidade de produções/publicações, tomei a liberdade de indicar vossa pessoa para participar de um projeto com vistas ao lançamento de um livro na França - Paris. O convite e as informações serão encaminhadas pela Confreira Diva Pavesi - residente na Cidade da Luz - que coordena os lançamentos.
Ainda, neste ano, no mês de março, lançei no Salão do Livro - Paris - o livro: RIEN QUE DES ALDRAVIAS (http://www.slideshare.net/elvandroburity/rien-que-des-aldravias). Na mesma ocasião mais de 80 brasileiros lançaram livros naquele Salão. Inclusive uma plêiade de escritores, poetas, contistas, ensaístas e cronistas do estado de Minas Gerais lançou a Antologia ÉCRIVAINS CONTEMPORAINS DU MINAS GERAIS uma coletânea que reuniu 33 representantes da literatura contemporânea mineira. No passado participei da antologia LES POÉTES BRÉSILIENS À PARIS (fevereiro de 2011).
Como nada acontece por acaso e tudo tem um sentido maior: - Quem sabe o nosso conhecer através da Dilercy Adler tenha sido o apontador de vossa participação como catalisadora de poetas de vosso relacionamento, para a confecção de uma Antologia ou, em futuro próximo, o lançamento de um livro de vossa autoria em Paris? Pelo sim - pelo não remeto cópia desta mensagem para a Confreira Diva Pavesi que, conforme supramencionado, coordena todo o processo. Sucesso nos vossos louváveis empreendimentos.

Saudações Poetanas, Aldravianistas e Gonçalvinas, fraternalmente, com muito axé,

Elvandro Burity (*)

(*) Elvandro Burity é um dos poetas brasileiros mais conhecidos e respeitados dentro e fora do Brasil. Tem prêmios e reconhecimentos em vários países e em especial na França, onde recebeu, em dezembro de 2011, diploma do Senado da França.
A biografia dele está no google: é rica e nobre como o cognome: "Barão de Burity".

Nota: Há dois dias recebo e-mail do Dr. Elvandro Burity e deleto julgando tratar-se de vírus. Hoje abri seu e-mail e a surpresa do seu reconhecimento ao meu trabalho.
Estou emocionada, ouço uma canção que vem do vale verde, terra dos meus ancestrais escritores. Imagino, neste momento, o canavial requebrando-se ao sopro do vento matinal. Fecho os olhos e deixo uma doce lágrima partilhar das minhas emoções.
Peço desculpas ao nobre confrade por não lhe haver dado resposta, fiquei temerosa de abri-los pelo fato de receber emails duvidosos que não se coadunam ao meu caráter.

Paro por aqui, sou diabética e as fortes emoções me afetam. Vou ouvir música e festejar essa melodia que o coração anuncia, como página de luz na noite de minha velhice

Obrigada!!! Mil vezes obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário